Mensagem Pessoal

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”(desconheço o autor)


domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz dia do Professor.

Um comentário:

  1. Oi,moça...voce não imagina a alegria que senti em te encontrar. Faz algum tempo que estou te procurando pois, voce não deixou o nome do seu blog para que eu pudesse retribuir sua visita.
    Mas, ontem entrando em alguns blogs, encontrei o nome de Clara Monteiro e quando entrei vi seu rostinho.Igual aquele que está na minha lista de seguidores. Seja bem-vinda ao meu cantinho.
    Te ofereço o mimo de seguidora e todos os meus selinhos e te agradeço por me seguir.
    Fique bem Fique em paz
    com carinho
    san

    ResponderExcluir