Mensagem Pessoal

“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”(desconheço o autor)


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conheça: http://www.vervida.blogspot.com/ Lindo poema.

O CAMINHO


Estou voltando prá casa. 


Talvez tenha andado pouco, 


mas os rastros não são ilusórios. 


Volto como quem retorna; 


sem máscaras,


sem luvas, 


sem métodos. 


Não calculei a jornada, 


e se sinto dores, 


rancores, 


não vou deixar o caminho. 


Ao mover-me faço escolhas, 


abdico sem diminuir o ritmo. 


Preciso avisar que 


as tarefas que experimentei, 


não tornaram rudes os meus passos. 


Pouco me importa


se já cheguei a perder a razão, 


pois modifiquei muitas trilhas. 


Estou de volta, 


e sou o que sou. 


Estou rumando prá onde posso ficar, 


onde continuo a me libertar. 


Estou a um passo de lá.



Cláudio J. Gontijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário